DURAÇÃO

14 horas

PREÇO

470€

IDIOMA

Inglês

HORÁRIO

Pós-laboral

Descrição

UX é frequentemente visto como uma das principais práticas estratégicas para inovar e conquistar uma vantagem competitiva no mercado.

Esta Masterclass dividida em dois módulos, tem como objectivo apresentar as melhores práticas na captação de novos clientes para extracção de insights relevantes para o crescimento dos negócios. Bem como, a aquisição de conhecimentos que levem empresas a serem capazes de desenhar produtos e serviços mais atractivos.

Irá adquirir competências que permitirão a qualquer empresa, seja uma Startup recente ou uma empresa em crescimento, a prática de UX, experiência de usabilidade, gestão de riscos em projectos inovadores e adaptação da empresa em tempos de mudanças.

NOTA: Estes módulos podem decorrer em instalações de parceiros Lisbon Digital School.
Recomenda-se a verificação dos requisitos mencionados abaixo.

 

 

Público-alvo

  • Profissionais de Marketing
  • Gestores de Produto
  • Designers

*Esta Masterclass destina-se a todos os empreendedores que tenham como objectivo a criação de produtos e serviços com vista ao desenvolvimento da empresa.

Requisitos

  • Recomenda-se, que os participantes tenham, anteriormente, contacto com a experiência de recrutar e entrevistar 3 a 5 clientes para o seu negócio. Ter instalado no computador o programa Invision. É expectável que os participantes desenhem, no segundo módulo um projecto de user journey do seu negócio. 

Data e Horários

  • 26 e 27 de Março: das 9h30 às 17h30

Conteúdo Programático

  • Introdução a UX: Reciclagem / Actualização
  • The Big Question” em Design Thinking
  • Interpretação e Sintetização de Dados Quantitativos
  • Interpretação e Sintetização de Dados Qualitativos
  • Entrevistas a Utilizadores
  • Testes e Recrutamento de Utilizadores
  • Sintetização de Dados em UX na Extracção de Insights
  • Recomendações
  • Introdução a UX: Reciclagem / Actualização
  • System Thinking & User Flows
  • Ciclos de Captação e Retenção de Clientes
  • Wireframing e Prototipagem
  • Testes e Aperfeiçoamento
  • Aperfeiçoamento Design + Conteúdo

Formador

Daylon Soh

E-COMMERCE GROWTH, MERCHANDIZING & UX @ RAZER

Formulário de Inscrição