Pedro Tavares

Pedro Tavares

Marketing Comunications Director no Ministério da Justiça

Pedro Tavares é Director de Comunicação e Especialista em Transformação Digital, no Gabinete da Ministra da Justiça, onde trabalha na gestão de projectos transversais de transformação da Justiça, como o portal justiça.gov.pt, Tribunal+ ou as políticas de transparência e de Governo Aberto.

Anteriormente, foi Director de Marketing da PHC Software e ainda Director de Marketing & New Trends da Gfi Portugal.

No sector público, trabalhou no Turismo de Portugal, na coordenação das actividades de Marketing das Escolas de Turismo de Portugal e de eventos especiais. Foi responsável de Comunicação e Marketing da Agência para a Modernização Administrativa e anteriormente da UMIC – Agência para a Sociedade do Conhecimento, onde teve a cargo a comunicação de projectos transversais de simplificação e modernização do Estado, nomeadamente as Lojas do Cidadão de 2ª Geração ou ainda os Portais do Cidadão, da Empresa ou o Cartão de Cidadão.

Criou uma Startup na área de tecnologias interactivas e é o Vice-Presidente da Associação CAIS.

Licenciado em Ciências da Comunicação e Mestre em Novos Media e Web pela Universidade Nova de Lisboa, é ainda pós-Graduado em E-Business pelo ISEG – Instituto Superior de Economia e Gestão.

Na Lisbon Digital School, Pedro Tavares é o Formador do Curso de Marketing Digital para B2B.

Outros formadores