21 de maio de 2018-_N1B8113 (1)

Joana Duarte

Marketing Communications Consultant

Cresceu no Estoril, licenciou-se em Comunicação Social e foi para São Paulo, onde esteve meio ano a ganhar mundo e comer bem. Quando voltou, trabalhou no marketing de duas tecnológicas – a Motorola e a Samsung – até passar para o mundo das agências.

Em 2013 ajudou a criar o departamento de social media da Leo Burnett, onde trabalhou para marcas como Samsung, Heineken, Nescafé ou Millenium Atlantico, primeiro como Diretora de Contas e mais tarde como Head of Digital.

Pouco depois de ser eleita estratega do ano pelo Clube de Criativos de Portugal, despediu-se. Hoje dedica-se a pensar, criar e implementar projectos digitais para marcas como a The Navigator Company, CIG, Village Underground Lisboa, Time Out Market ou Worten. Umas vezes sozinha, outras como consultora de agências como Kiss, BAR, Wiz, NIU ou Mustard.

Em 2009, começou a fazer os cupcakes que a sua avó faria se soubesse o que isso é. Foi assim que nasceu a Cupcakes Bazaar, um negócio que sobrevive até hoje, mesmo quando já não parece bem comer açúcar.

Joana Duarte será a formadora responsável pelo curso intensivo de Branded Content Strategy.

Outros formadores