Perguntas Frequentes

FAQ's

As respostas às suas dúvidas

Existem várias formas de se inscrever num curso: poderá inscrever-se na própria página do curso pretendido, pode sempre enviar-nos um email para info@lisbondigitalschool.com ou até contactar-nos pelo número (+351) 966 678 254. Após indicação do curso em que tem interesse, enviar-lhe-emos um questionário e os dados para fazer o pagamento, de forma a formalizar a sua inscrição.

Cursos Intensivos são cursos de curta duração, até 35 horas, a maioria dos quais dedicados a um tema ou ferramenta específica, como SEO, Facebook Ads, Compra de Meios Programática, Google Analytics, entre outros. 

Cursos Especializados são cursos entre 60 e 250 horas que, tal como o nome indica, especialização o participante nas áreas de Social Media / Marketing Digital / SEM ou E-commerce. 

Masterclasses são cursos focados num tópico dentro da área de Marketing Digital, ocorrem ao fim-de-semana, e são ministrados por formadores convidados, habitualmente profissionais estrangeiros ou que esteja a residir no estrangeiro.

As inscrições para os Cursos Especializados abrem em Outubro de 2019, sendo que a primeira edição dos cursos especializados começará em janeiro de 2020.

Queremos garantir que tem a melhor experiência, que o curso se adapta aos seus conhecimentos e que formamos as melhores turmas (afinal vão passar meses em formação juntos). A entrevista é feita com esse intuito: de entender se o que procura corresponde àquele curso e se o seu nível de conhecimento se adequa ao da restante turma.

Sim, todos os cursos da Lisbon Digital School são presenciais e organizados no IDEA Palácio Sotto Mayor, na Av. Fontes Pereira de Melo 16, Lisboa.

Entre em contacto connosco para sabermos qual a sua disponibilidade. Iremos repetir os cursos ao longo do ano e tentaremos fazê-lo numa data que lhe seja conveniente.

Todas as formações onde existam pré-requisitos têm essa informação mencionada na página de curso. No entanto os inscritos preenchem todos um questionário de avaliação de conhecimentos antes do início da formação. Se identificarmos que a formação é demasiado básica ou avançada para o seu nível de conhecimentos, entraremos em contacto consigo.

Para todos os cursos existe um número mínimo de participantes e, nos casos em que o curso não avança, todos os inscritos são notificados com a maior brevidade possível. No acto da sua inscrição, pode sempre perguntar se já foi reunido ou não o número mínimo de participantes.

Caso a sua formação seja cancelada por indisponibilidade do formador ou por não ter sido atingido o número mínimo de participantes, será notificado com a maior brevidade possível, sendo que poderá inscrever-se numa outra formação ou receber o reembolso total do valor pago.

Os cursos realizam-se nas datas previstas e comunicadas no acto de inscrição. Em algumas situações excepcionais, por indisponibilidade do formador, poderão ser feitas algumas alterações. Sendo que serão sempre comunicadas e aprovadas por todos os participantes.

Caso não possa comparecer, poderá ceder a sua inscrição a um colega ou amigo. Se o mesmo se enquadrar no perfil de formandos, de acordo com o questionário de avaliação de conhecimentos que é feito no acto de inscrição, a transição da sua inscrição será aceite. De outra forma, recomendados, ainda, que verifique a nossa política de reembolso.

Alguns participantes estão a experienciar alguma dificuldade na recepção de emails da Lisbon Digital School. Recomendamos que verifique primeiro a sua caixa de email no SPAM, de outra forma, pode sempre contactar-nos através do (+351) 966 678 254, ou através do nosso Facebook.

A Lisbon Digital School está sediada em Lisboa contudo ministra formação a empresas em todo o País. Em relação aos cursos abertos, teremos ao longo de 2020 alguma acções pontuais noutras cidades. Para saber mais informações sobre a nossa presença noutras cidades, não hesite em contactar-nos.

As facturas são emitidas na semana em que se inscreve, habitualmente às sextas-feiras. Caso pretenda receber a sua factura antes, ou até precise de uma pro-forma,  por favor indique-nos no acto de inscrição.

É emitido um Certificado de Presença em formato PDF, até dois dias úteis após a formação.

Sobre a Formação

Os participantes deverão levar os seus computadores portáteis para as formações, excepto se informação em contrário. Caso não tenha nenhum computador para levar fale connosco para lhe assegurarmos um computador no dia da formação.

Todos os cursos intensivos são leccionados em português. Algumas Masterclasses são leccionadas por profissionais estrangeiros e poderão ser leccionadas em inglês. nas situações em que isso acontece, encontrará as informações na página do curso.

Todos os participantes recebem um certificado de participação, assinado pela directora da escola. No entanto, a Lisbon Digital School ainda não é certificada pela DGERT.

Não, neste momento toda a nossa oferta é presencial.

Empresas

Sim, a Lisbon Digital School dá formações personalizadas a empresas, de acordo com as suas necessidades. Para saber mais informações sobre este tema pode consultar o separador Empresas no nosso website.

Não existe número mínimo de participantes mas recomendamos que as turmas tenham no máximo 15 participantes, para garantirmos a melhor experiência de formação. Caso pretenda agendar uma formação para a sua empresa, não hesite em contactar-nos através do nosso email empresas@lisbondigitalschool.com ou número de telefone (+351) 966 678 254.

Política de Reembolso

A nossa política de reembolso obedece às seguintes condições: Cancelamento da inscrição no curso até 6 dias antes do início do curso: reembolso de 100% do valor pago ou crédito para outro curso ou nova edição do curso; Cancelamento até 3 dias antes do início do curso: reembolso de 50% do valor pago ou crédito de 50% para outro curso ou nova edição do curso; Cancelamento até 72 horas antes do curso: não é feito reembolso, nem é dada a possibilidade de frequentar outra edição. Neste caso, poderá ser aceite um participante alternativo ao inscrito, desde que se enquadre no perfil de participantes daquele curso e turma.

Para além disso, tem sempre a hipótese de fazer o seguro, que lhe permitirá fazer o cancelamento do curso até 1 hora antes da formação, sem qualquer penalização.