Digital Bites

Masterclasses sobre Marketing Digital
by Lisbon Digital School

Para que possa continuar a aprender cada vez mais e desenvolver as suas competências em Marketing Digital, a Lisbon Digital School oferece mais conhecimentos com masterclasses gratuitas com os formadores mais experientes do mercado.

Partilhamos consigo a Masterclass
“Os 5 Poderes do Social Media”, com Paulo Rossas

O que vai aprender?

Nesta Masterclass, ficará a par dos pontos essenciais e virtudes de uma marca estar presente nas redes sociais.
São 5 os superpoderes das Redes Sociais: o poder de uma Boa Ideia, o poder de um Estímulo/Sugestão, o poder do Ódio/Medo, o poder da Repetição e o poder da Segmentação.
Aprenda a tirar o maior partido das redes sociais para o seu negócio.

Quem é Paulo Rossas?

Com mais de 10 anos de experiência, Paulo Rossas é formador da Lisbon Digital School, passou pelo SL Benfica Multimédia e, nos últimos anos, Paulo esteve na Wunderman Thompson, como Head of Social Media & Brand Content, tendo trabalhado marcas como Vodafone Portugal, Cerveja Sagres, Bohemia, Iglo, Ikea, Galp, Nestlé, entre outras.

Inscrição

NOTA: após a sua inscrição, o link de visualização será enviado para o seu e-mail.

Sobre a Lisbon Digital School

Com dois anos de existência, a Lisbon Digital School já conta com mais de quatro mil alunos, uma taxa de satisfação contínua de 9,5/10 em cursos online, + de 30 cursos de marketing digital e social media, de diferentes níveis de conhecimento, contando com alguns dos mais reconhecidos e experientes profissionais como formadores, entre os quais:

Paulo Rossas, Creative/Digital Marketing Consultant; Pedro Janela, CEO e Fundador do WyGroup; Diogo Cruz, Head of Digital Marketing em ActivoBank, Marco Gouveia, Head of Digital Marketing do Grupo Pestana; Mónica Serrano, Chief Marketing Officer da L´Oréal; Pedro Caramez, especialista em LinkedIn, Pedro Tavares, Head of Marketing na Vision Box, entre muitos outros.


A nossa escola aposta tanto na componente estratégica (definir o caminho a seguir, bem como a forma de o fazer através da selecção de ferramentas úteis), como na componente prática, adequando a sua oferta formativa às necessidades das empresas e procura do mercado.


A Lisbon Digital School aposta também nas formações personalizadas e à medida para empresas, estando já a trabalhar com algumas das maiores marcas e agências em Portugal.