Escola de Formação de Marketing Digital

A qualidade de uma escola de formação está directamente relacionada com a qualidade dos seus formadores.
Por isso, escolhemos os melhores e mais experientes profissionais.

Virgínia Coutinho

Fundadora

A Lisbon
Digital School

Foco na formação em Marketing Digital

A Lisbon Digital School é uma escola de formação totalmente dedicada à temática do Marketing Digital.

Criada por profissionais da área, pretende ser uma escola de referência no ensino de Marketing Digital, apostando em formação prática e sobre temáticas actuais.

 

É uma escola que prima pela qualidade e experiência dos seus formadores, sendo que a grande maioria ocupando cargos séniores em empresas nacionais e multinacionais e que, diariamente, contactam com as temáticas que irão leccionar. A escola aposta tanto na componente estratégica (saber o que faz sentido fazer e como, antes de aprender as ferramentas), como na componente prática, adequando a sua oferta formativa às necessidades das empresas e procura do mercado.

Este é um projecto liderado por Virgínia Coutinho, profissional e formadora da área de Marketing Digital.
Virgínia trabalhou na empresa Socialbakers, no Facebook, fundou o evento de Marketing Digital, o Upload Lisboa, e leccionou e coordenou cursos do tema em várias escolas e universidades.

Algumas Empresas onde trabalham os nossos formadores

Os Formadores

Profissionais experientes e reconhecidos

Contamos com os mais experientes profissionais, das mais conhecidas agências e marcas portuguesas e multinacionais, como formadores. Quase todos assumem cargos séniores, fruto da sua vasta experiência mas, mais importante que isso, estão diariamente em contacto com os temas que leccionam na Lisbon Digital School.

 

São mais de 30 os formadores residentes e muitos outros formadores estrangeiros e portugueses a viver no estrangeiro que são convidados para workshops.

Os nossos coordenadores são profissionais com muita experiência nos temas que coordenam e são responsáveis por acompanhar os alunos nos cursos especializados, orientando-os no Projecto Final que irão apresentar, como resposta a um briefing de uma marca portuguesa, colocando assim os alunos em contacto directo com a realidade do mercado.

L´Oréal, Parfois, Samsung, Monster Energy, Volkswagen, OLX, Google, El Corte Inglés, WYgroup, comOn, Mindshare, Publicis, são apenas algumas das marcas e agências onde os nossos formadores trabalham.

Empresas que confiam em nós