Escola de Formação de Marketing Digital

A qualidade de uma escola de formação está directamente relacionada com a qualidade dos seus formadores.
Por isso, escolhemos os melhores e mais experientes profissionais.

Virgínia Coutinho

Fundadora

A Lisbon Digital School

Foco na formação em Marketing Digital

A Lisbon Digital School é uma escola de formação profissional totalmente dedicada ao Marketing Digital e disponibiliza cursos online em directo e presenciais. 

Criada por profissionais da área, e com um índice de satisfação de 9,5/10 em formações online, é já uma referência no ensino de Marketing Digital em Portugal, apostando em formação prática e em temáticas actuais, com mais de 30 temas relacionados com esta área. 

A Lisbon Digital School prima pela qualidade e experiência dos seus formadores, sendo que a maioria ocupa cargos séniores em empresas nacionais e multinacionais e diariamente contactam com as temáticas que leccionam. A escola aposta tanto na componente estratégica (definir o caminho a seguir, bem como a forma de o fazer através da selecção de ferramentas úteis), como na componente prática, adequando a sua oferta formativa às necessidades das empresas e procura do mercado.

A Lisbon Digital School foi fundada por Virgínia Coutinho, formadora e Social Media & Digital Marketing Consultant. Virgínia trabalhou na empresa Socialbakers, no Facebook, fundou o evento de Marketing Digital – Upload Lisboa, lecciona e coordena cursos de Marketing Digital em várias escolas e universidades. 

Algumas Empresas onde trabalham os nossos Formadores

Os Formadores

Profissionais experientes e reconhecidos

Contamos com os mais experientes profissionais como formadores, provenientes das mais conhecidas agências, marcas portuguesas e multinacionais.

Quase todos assumem cargos séniores, fruto da sua vasta experiência profissional, mas há algo muito importante que têm em comum: estão diariamente em contacto com as temáticas que leccionam na Lisbon Digital School.

Formadores com contacto com as temáticas que leccionam

Já são mais de 30 os formadores residentes da Lisbon Digital School. 

Alguns portugueses, outros estrangeiros, mas todos a partilhar a mesma paixão: o Marketing Digital, as suas tendências e ferramentas.

L´Oréal, Parfois, Samsung, Monster Energy, Volkswagen, OLX, Vision Box, Google, El Corte Inglés, WYgroup, comOn, Mindshare, Wavemaker, Mercedes Benz, Sonae e Publicis são apenas algumas das marcas e agências onde os nossos formadores trabalham.

Os nossos formadores distinguem-se também pela energia e entusiasmo com que comunicam.

Empresas que confiam no nosso trabalho